segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Pantera


Prestamos nossa justa homenagem aos santarenos postando daqui da orla nessa bela imagem do tapajós neste feriado., muito embora a conexão do NVEGAPARÀ seja um farsa. Estamos regressando de Oriximina depois da bela criação do sindicato dos servidores municipais, atravessamos um pouco o amazonas interligado com o tapajós, não foi possível participar efetivamente da festa da conquista do São Raimundo pelo cansaço da viagem, mas não podemos deixar de compartilhar a alegria do povo do Oeste do Pará pelo grande feito de um titulo nacional.
O São Raimundo, assim como como a grande população do Oeste do Pará enfrentou e continuará enfrentando inúmeras dificuldades, mas a conquista do titulo é uma demonstração que as adversidades são vencidas com persistência acreditando sempre na vitória.
O povo do Pará na sua grande maioria torceu pela conquista do São Raimundo, fica provado que dividir não ajuda qualquer coletividade, a velha máxima prevalece que somente a união traz e faz a força de um povo.
Parabéns Pantera, parabéns santarenos, parabéns Oeste do Pará, parabéns povo unido do Pará

Um comentário:

  1. só realmente comentando a fundação do nosso Sindicato que foi árdua...

    Ainda estamos engatinhando, mas já me sinto orgulhoso de estarmos realizando esse sonho que irá fortificar e unir os servidores públicos municipais interessados em melhorar suas condições de trabalho, e também agradecendo sua participação pela CUT que foi de grande relevência e importância para a fundação.

    Leonardo Guerreiro - Diretor de Comunicação do SINDSMOR.
    Oriximiná-PA

    ResponderExcluir