domingo, 1 de novembro de 2009

Predadores

Domingo de feriado, acesso os jornalões paraense na Internet, paralelamente, noticias do encerramento da greve dos trabalhadores(as) da SEFA e a queda do mandatário José Raimundo.
Para quem se alimenta das conversas de bastidores dizem que Charles Alcântara - ex-titular da Casa Civil colocado no posto na quota-parte da Democracia Socialista (DS) ganhou a queda de braço, ou seja, as intensas lutas via as greves dos trabalhadores(as) da SEFA foram decisivas para a queda de Zé Raimundo, este dirigente, como na maioria da cúpula da DS tem algo em comum: arrogância, prepotência e o despreparo para a gestão pública.
Mas, há nas nuvens ocultas conversas que sua queda da titularidade da SEFA é mais um ato de predadores do núcleo duro do governo (leia-se DS).
Vale a pena ver de novo como agem os predadores da DS: Puty, Botelho, Maurilio, Marcílio, Ze Raimundo defenestraram o homem forte do planejamento (quem não lembra - o GUEDES). Depois os predadores esmagaram Charles Alcântara da titularidade da Casa Civil. Os predadores volta e meia resolvem fazer guerra de baladeira com o PMDB, principal partido aliado do governo LULA e Ana Júlia, sem contar que esses predadores vivem tencionando os inúmeros secretários do governo.
Aos predadores da DS juntam-se alguns pau-mandados de última hora, como: José Júlio e Renato Francês da Prodepa, alguns dos Pelianos que se encontram alojados no governo estadual, todos assim como Zé Raimundo com resultados muito pífio e sobrevivendo com a farta propaganda virtual não tão diferente do governo tucano.
O que se esperar ainda mais dos predadores da DS. Quem viver, verá!
Pelianos - Falsos petistas metamorfoseados no bico de tucanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário