quarta-feira, 3 de março de 2010

Quando virá a nova casca de banana?


Estive na posse do companheiro Everaldo Martins, novo titular da Casa Civil. A tira colo a árdua missão de reagrupar a base governista, bem como (re)eleger Ana Júlia.
Não é novidade que até a posse de Everaldinho, o mesmo teve que zigue zaguear muito para livrar-se das cascas de bananas traiçoeiras da DS nas figuras do tal núcleo duro de governo.
O que me deixa cada vez mais indignado é observar esse tipo de gente fazendo política como se estivessem no velho sindicalismo. Os irmãos Maurilios, Puty, Paulo Cunha, André Farias convivem com os velhos ranços e frustrações de corrente minoritária que jamais conseguiram derrotar o campo majoritário. O alvo de suas frustrações sempre foi o deputado Paulo Rocha, tanto que vira e mexe, os mesmos tramam contra sua candidatura ao senado.
Everaldinho tem personalidade e competência, na festa de comemoração de seu aniversário demonstrou estar bem tranquilo e pronto para comandar o barco. No entanto, já avisou que tem munição suficiente para superar tantas outras cascas de bananas que a DS, com certeza deve ter deixado pelo caminho.
Nossa torcida é que outros ares possam arejar o clima pesado implantado numa política monolítica do núcleo duro. Isso sem contar com a guerra de baladeira que os mesmos promovem contra o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário