quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O chefe dissimulado

Estamos falando do chefe da casa civil, o todo poderoso, arrogante e prepotente Claudio Puty. Estou atualizando minhas migrações do jurubeba e eis que surge uma inserção na rádio cultura FM ao vivo, diretamente das Estações das Docas interrompendo a programação.
A primeira a utilizar o microfone é a governadora Ana Júlia afirmando que o governo estará patrocinando transmissões dos jogos do campeonato paraense pela TV Cultura, além de assinar um protocolo com a SEEL - Secretaria Estadual de Esporte e Lazer para quotas de patrocinios para os 08 clubes que estarão na disputa.
Até ai, nenhum problema, eis que em seguida, o repórter de nome VIEIRA entrevista o chefe da casa civil Claudio Puty, o mesmo proferiu seu proselitismo, além de fazer campanha como o grande idealizador do protocolo e concomitantemente do repasse do incentivo aos clubes paraenses, entre eles meu glorioso filho da glória e do triunfo clube do remo.
Caramba! KD o secretário da SEEL - Jorge Panzera do PCdoB? Por que o mandatario da SEEL não foi entrevistado pela emissora pública? O que Claudio Puty tem haver e está se metendo numa secretaria de governo que não lhe pertence?
Bom! a não ser que o PCdoB já tenha acertado algum acordo com o poderoso chefe da casa civil para lhes apoiar para deputado federal.
Ou será mais uma vez que se comprova a utilização do sórdido instrumento monolítico da Democracia Socialista (DS) de querer aparelhar o governo, não respeitando os secretários dos partidos da base aliada, inclusive do próprio partido dos trabalhadores.
Com a palavra os presidentes: Apolónio e João Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário