quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Zilda Arns presente!


Recentemente no filme LULA o filho do Brasil, entre as passagens do filme, dona Lindu, mãe do metalúrgico LULA lhes aconselhava que era sempre necessário TEIMAR. O Haiti é daquelas teimosia para a humanidade.
O Haiti é considerado um dos países mais miseráveis do planeta, baixo IDH, guerra civil, mergulhado em corrupção, mas militantes como a Dra Zilda Arns, coordenadora nacional e internacional da Pastoral da Criança teimaram que é possível mudar essa realidade cruel de um povo pobre e miserável.
A pastoral da criança é responsável por aproximadamente 2 milhões de crianças que teimam em sobreviver e querer viver neste mundo capitalista. A médica e pediatra Zilda Arns com uma receita simples - o soro caseiro revolucionou a teimosia de viver de muitas crianças pobres neste planeta a fora.
Estamos prestando nossa homenagem, pois nestes nossos tempos de militância conhecemos o trabalho de vários companheiros e companheiras da Pastoral da Criança e em algumas de nossas andanças por nosso Estado, estivemos in loco conhecendo esse belíssimo e significativo trabalho social.
Nossas mais sinceras homenagens a essa brasileira Dra Zilda Arns

Nenhum comentário:

Postar um comentário