domingo, 3 de janeiro de 2010

Boris o caçador de comunistas


O Filme LULA o filho do Brasil pode estar dentro das vidas de muitos nordestinos e nortistas que migraram para o chamado sul e sudeste maravilha sempre em busca da sobrevivência.
Muitos desses filhos dos diversos Brasis ocupam as chamadas profissões desvalorizadas na ambiência das chamadas profissões intelectuais. Muitos nordestinos e nortistas que ocupam as últimas profissões na escala do trabalho são garis, mas são trabalhadores, são homens e mulheres, honestos(as) pais de famílias, brasileiros acima de tudo.
É lamentável o último comentário que foi ao ar no dia 31/12/2009 feito pelo âncora do jornal da BAND Boris Casoy demonstrando toda a sua discriminação e preconceito contra os trabalhadores(as) pobres, tudo porque os garis desejavam à nação brasileira feliz ano novo. Isso incomodou Casoy em ter que dividir seu espaço de estrela de um telejornal com simples trabalhadores pobres.
Mas, Boris Casoy faz parte da elite branca de olhos azuis paulistana que não só discrimina os garis, discrimina o MST, a CUT, os GAYS e todos os movimentos sociais indistintamente.
No entanto, Casoy sempre foi um agente da burguesia financeira paulistana, um agente da elite que deseja ter um Brasil sempre ajoelhado aos seus pés.
A foto acima extraída do blog (os amigos do presidente LULA) nos reanima pela ousadia da caricatura, do teatro de bonecos, da ironia, do sarcasmo, do humor.
A lamentável declaração de Boris Casoy deve ser sempre lembrada da imagem reluzente desta charge, mas do que isso só merece todo o nosso desprezo.
Veja os vídeos e a matéria que descortina o Boris Casoy como agente de um grupo paulistano intitulado: CCC - Comando de Caça aos Comunistas em http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário