quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Retomar os rumos da educação no Pará

Iracy Gallo está saindo saindo da SEDUC, não vai deixar saudades, nem ela e nem sua turma, a começar por sua secretária de ensino - Socorro Brasil.
Finalmente, o comando do governo e o partido dos trabalhadores tomaram uma atitude que os educadores, servidores da SEDUC, militantes e todos aqueles que querem uma revolução democratica na educação, gostariam que acontecesse.
A SEDUC, daqui pra frente retoma seu rumo, a companheira educadora Maria do Socorro Coelho, Doutora em educação, militante com larga experiência e dedicação na educação: democrática, transparente, de qualidade, laica.
A companheira Socorro Coelho é muito tranquilo realizar uma buscas nos arquivos e verificar em quantas passeatas esteve presente, em quantos seminários do partido, da CUT, dos movimentos sociais, a mesma se fez presente.
Temos certeza que a companheira Socorro Coelho em seu discurso de posse jamais se utilizará de subterfúgios: negar o partido, negar suas origens, sua concepção política, sua tendência política.
Toda sorte à educação, fechamos a postagem indicando que os rumos educacional sacudiu a poeira e deu a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário