terça-feira, 30 de dezembro de 2008

confraternização I


Não poderíamos encerrar o ano de 2008 nesta primeira experiência do blog jurubebadigital postando momentos importantes das confraternizações que acabam sendo um marco no mês natalino.
Vamos começar com a confraternização da coordenação do setorial de tecnologia do partido dos trabalhadores que se realizou no dia 17 de Dezembro.
Na verdade, uma reunião extraordinária da coordenação com a participação de simpatizantes e amigos para encerrar as atividades do ano celebrando amizade, companheirismo, solidariedade e compartilhamento das atividades. O grande marco do setorial foi a proposta de projeto Belém Metrópole Digital que norteou o programa de TIC do professor Mário Cardoso.
Para o ano de 2009, já dispomos deste projeto para cerrar as nossas fileiras de luta e o fórum social mundial está na alça de mira, que aliás jé temos o mote de campanha...
DIGA NÃO AS DROGAS contra o protocolo de falsas intenções da Micro$oft e o governo do estado.
Na primeira semana de Janeiro já estaremos participando com a comunidade de TIC das preparações da campanha nacional, temos previsão de vários companheiros e companheiras deTIC que estão começando a confirmar presença no fórum.
Aliás, continuamos recebendo mensagens de solidariedade contra o protocolo de falsas intenções da Micro$oft.
Vamos nessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário