terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Enquanto isso



Em quem jogaremos os sapatos?

Vejam bem! Muntadar al-Zaidi, jornalista iraquiano se rebelou contra a arrogância e prepotência de Bush. Na ocasião, Bush ensaiava uma dissimulada cerimônia no Iraque tentando convencer uma plateia de convidados de que a política belicista americana resultou no melhor dos mundos para o sofrido povo iraquiano.
Tentando fazer uma analogia com as políticas tecnológicas em nosso estado, as imagens acima são do presidente da Prodepa (Renato Francês) e do Secretário de Ciência e Tecnologia (Maurilio Monteiro), assinando o protocolo de falsas intenções com a Micro$oft, onde os mesmos, num gesto de pura traição com a comunidade paraense entregarão de mão beijada 2.5 milhões de contas de e-mails públicos, uma privatização branca bem ao estilo dos tucanos FHC, Jatene e Almir Gabriel.

al-Zaidi jogou os sapatos em Bush evocando um ato de desprezo pelo presidente americanio;
Compartilhemos o gesto nobre de al-Zaidi, na primeira oportunidade, joguemos os sapatos nesses arrivistas merecedores de nosso desprezo.

Um comentário:

  1. Realmente mais uma das muitas atitudes vergonhosas do governo Estadual... contudo a pior das atitudes e a total ausência de atitudes, aonde anda a Policia? Os fiscais? ...

    ResponderExcluir