terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Confraternização III


Para encerrar o ciclo de confraternizações de 2008, o restaurante Carvalho's na bela orla de Icoaraci foi o local onde se reuniram alguns dos amigos, companheiros e companheiras que militaram na campanha eleitoral à prefeitura de Belém do Professor Mário Cardoso.
Certemente, um momento de alegria, trocar os presentes, dá muita risada, descontrair, curtir o violão afinado sob a batuta do companheiro Leo, tomar cerveja, cachaça, degustar a maravilhosa comida do Carvalho's. É verdade que sentimos a ausência de vários e importantes companheiros.
Este ano de 2008 ficará marcado pelos poucos menos de 1% que não garantiu a ida do professor Mário Cardoso ao segundo turno, no entanto, seu espírito guerreiro demonstra a sua grande vitória política, e, isso não é desculpa de quem morre de vespera, ao contrário, depositamos todas as nossas energias e confiança que Mário13 representava a única alternativa pela retomada da prefeitura de Belém para o campo popular.
Mário13 retomaria o modo petista de governar, de como se deve realizar um bom governo, isso ele demonstrou quando esteve à frente da SEDUC, mesmo que alguns arrivistas de plantão tentem desqualificar sua gestão. Resolvemos exercitar a memória de alguns desses arrivistas com a imagem do XO (laptop) de cem dólores do significativo projeto de inclusão digital - UCA - Um Computador Por Aluno entre os significativos projetos da gestão Mário Cardoso.
Sacudir e levantar a poeira, dá a volta por cima, o professor Mário Cardoso independente de todas as adversidades merece o nosso carinho e respeito como militante, como companheiro de todas as gloriosas jornadas de lutas.
Não deixa de ser um grande vencedor em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário