sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Micro$oft desaba


Ja haviamos postado anteriormente que os papéis da Microsoft no mercado de ações estavam virando pó nas mesmas proporções de megacorporações como: GM, FORD, Honda, etc., e que os próximos passos sería a multinacional de tecnologia recorrer ao tesouro americano.
A grande imprensa mundial divulgou na data de hoje resultados desastrosos no faturamento da empresa tendo como consequência a demissão de 5 mil trabalhadores no mundo.
Além disso, produtos considerados top de linha: Zune e Xbox fracassaram completamente. Recordar é viver! lembremos da cara de tacho de muitos arrivistas que assinaram artigos, promoveram muitas palestras rasgando a seda no Windows Mobile.
Imagina a cena patética dos três patetas tecnológicos (Francês, Crisostomo e Maurílio) do governo do estado do Pará que pretendem entregar de forma traidora 2,5 milhões de conta de e-mails públicos a Stive Ballmer (foto acima), homem dorte da Micro$oft. Essa forma dissimulada de privatização são instrumentos nefastos que contribuem para a microsoft superar os seus prejuízos financeiros.
Confira a fonte da matéria em: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/012009/22012009-46.shl

Nenhum comentário:

Postar um comentário